Mas pra quê isso, afinal?

Esse blog começou no longínquo ano do 2008 sem qualquer pretensão literária. Eu era uma universitária cursando Biologia numa faculdade integral a duas horas de distância de casa e praticamente sem tempo livre. Então para compartilhar com os amigos que eu praticamente não via os episódios que aconteciam comigo ou com a minha irmã (que sempre teve uma vida social muito mais animada que a minha), eu decidi escrever.

Depois disso teve a fase da crise pré-formatura, da crise pós-formatura, da mudança de carreira, da encheção de saco com o trabalho, e do ano sabático que só durou 10 meses. Durante todo esse tempo, o blog foi uma maneira muito satisfatória de compartilhar com os meus amigos de perto e de longe o que eu andava fazendo, mesmo que a frequência de postagem deixasse a desejar de vez em quando.

Hoje em dia, eu escrevo sobre a minha vida na China e das pessoas que eu conheço por aí. Às vezes tem até algum causo da minha irmã que agora é uma adulta (quase) responsável, mas a falta de pretensão literária continua presente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s