Qual será seu próximo destino, Analu?

Mais um dia começa. Eu ajudo minha mãe a colocar as coisas da casa no lugar e ligo o computador para começar a trabalhar. Abro meu e-mail para ver se há algo de novo e, assim como toda semana desde que eu voltei de viagem, está lá a maldita mensagem do Booking.com com o título mais passivo-agressivo de todos os tempos “Qual será seu próximo destino, Analu?”. Amigo, entenda que existem alguns motivos por eu jurar de morte o publicitário responsável por esta idea brilhante.

Para começar, receber um e-mail desses no meio da semana, quando estou cheia de provas para corrigir, notas para lançar e aulas para preparar é praticamente uma afronta. É um lembrete de que as minhas próximas férias estão a meses, eu disse MESES, de distância e escolher hotel só vai me deixar ainda mais deprimida do que ler na redação do aluninho “have a pool in the my house”.

Aliás, minhas próximas férias se encontram num futuro tão longínquo que eu simplesmente não sei qual será o meu próximo destino. O mundo é tão grande, as opções são tantas, e o dólar está tão caro que eu realmente não faço ideia de para onde eu quero ir agora. E se eu quiser meditar na Tailândia? E se eu estiver a fim de fazer a louca das compras em Miami? E se eu estiver mais inclinada a fazer um tour nerd pela Terra Média, também conhecida como Nova Zelândia? Mesmo que eu pudesse tirar férias amanhã, eu preciso de mais tempo para pensar.

Então, amigo publicitário, a resposta honesta para a sua incessante pergunta é “não sei”. Não sei hoje e provavelmente não saberei na semana que vem. Mas assim que eu decidir você com certeza saberá ao analisar minhas buscas recentes e começará a me enviar ofertas para esse destino. Aí sim vou ficar ansiosa pelas suas mensagens. Até lá, vou continuar tentando te ignorar sem surtar. Espero ter sucesso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s