A Cinderela mente

Esse deve ser o título mais auto-explicativo da história. Simples assim: a Cinderela mente! E descaradamente! Ou então ela deve ter algum descompasso mental, só pode. Não tem como viver essa vida que ela leva e ser feliz dessa maneira!

Aqueles que me conhecem devem estar achando que esse post tem algo a ver com o fato de eu ter tido a minha carga de trabalhos domésticos consideravelmente elevada nos últimos dias com a minha mamãe recém-operada, mas estão redondamente, quadradamente e triangularmente enganados. O meu problema é outro e se repete todo ano com a chegada da primavera…

A farsante

A farsante

Com as temperaturas subindo e as plantinhas florescendo, os pássaros decidem que está na hora de procriar. Até aí tudo bem, tudo lindo. O problema é que sempre tem um casal que resolve montar seu ninho em cima do meu ar condicionado, e aí, quando os filhotinhos nascem, eu passo a ser acordada diariamente por uma sinfonia de gritos esfomeados.

E é por isso que eu digo, a tal Cinderela é uma farsante. Não dá para a pessoa ser feliz e reluzente daquele jeito depois de ter sido acordada por pássaros histéricos! Eu que o diga. Sou prova viva. Não basta o calor e o suor aumentando nessa época do ano, meu mau-humor tem ainda mais esse combustível…

Pare de mentir, dona Cinderela. Essa pose de boa moça não engana mais ninguém. Todo mundo já sabe que você está de saco cheio das tarefas domésticas e doidinha para chutar o balde dessa família de mocreias. Abrace o mau-humor que existe dentro desse coraçãozinho e reclame de tudo e de todos você também! Até dos passarinhos fofos, porém inconvenientes!

Deixe uma resposta

