Mamãe é sutil

Aqui em casa agora estamos com mania de assistir ao GNT. Não me pergunte porque, não é algo que sempre fizemos, mas ultimamente a gente zapeia para cá e para lá e acaba sempre parando no 41. Hoje, por exemplo, estávamos assistindo ao programa “Chuva de Arroz”, um programa capaz de distorcer as expectativas de qualquer um no quesito matrimônio, tanto que depois de ver três depoimentos com pedidos de casamento internacionais eu tive que falar:

_ Vem cá, para participar desse programa tem que ter sido pedida em casamento em outro país, por acaso?

_Acho que sim. Aliás, eu vou ficar muito decepcionada se eu for pedida em casamento no Brasil. _disse minha irmã.

Minha mãe não se conteve ao ouvir isso e foi logo dizendo:

_ Você tem é que agradecer se for pedida em casamento. Aliás, as duas! Estão as duas encalhadas aí!

E assim mamãe encerra o feriado com a sutileza de um elefante numa loja de cristais! Valeu mami! Sempre levantando nossa auto-estima! 

Deixe uma resposta

