O curioso caso do gago na van

Isso poderia ser uma piada, mas não é. Isso poderia ser uma esquete do Zorra total, mas seria no máximo um quadro melodramático do Fantástico. Porque o que eu estou prestes a lhes contar não é ficção, é realidade.

Um amigo de um amigo meu (sempre quis usar essa expressão) é gago e detesta andar de van.  Para você que é rico e nunca usou o transporte alternativo carioca, na van não tem aquela cordinha que a gente puxa quando quer descer do ônibus, você precisa avisar em alto e bom som onde vai soltar. Então imagine o tamanho do problema deste cidadão: ele precisa avisar onde vai descer, mas é  muita pressão para um pobre rapaz gago, ele fica nervoso, acaba gaguejando ainda mais e leva tanto tempo para dizer onde vai ficar que acaba perdendo o ponto. Tadinho!

E já que todo mundo hoje em dia é engajado em alguma coisa, eu resolvi levantar a bandeira dessa minoria esquecida: os gagos que andam de van!  Se você perceber que a pessoa ao seu lado está se engasgando para dizer onde vai ficar, se adiante com um “Para no próximo aí, motô!” e evite o momento de desconforto do colega ao lado.

1 comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s