Errar é humano, certo?

Mesmo morrendo de vergonha eu preciso confessar: sim, eu escrevi viajem (isso mesmo, com J). A intenção era das melhores, eu juro. Queria apenas desejar (isso sim, com J) uma boa viagem (viu, eu sei como escreve certo) a uma velha amiga minha. Mas sabe como é, tinha chegado super cansada depois do trabalho e acabou passando. Na hora até fiquei na dúvida se estaria certo ou não, mas como o corretor ortográfico do meu querido amigo Google Chrome não acusou…

Comentei e agora o meu erro bizarro estará lá, à vista de todos para o resto da eternidade! Se alguém percebeu, fez o grande favor de fingir que não viu e o deslize passou desapercebido no restante dos comentários. Mas a minha irmã, sempre ela, não podia deixar passar uma dessas e veio me confrontar sobre o caso.

Observadora como ela só ela percebeu que não só eu, mas também a menina que havia comentado antes de mim, havíamos cometido o mesmo erro. Se alguém mais falar alguma coisa vou fazer carão e jurar de pés juntos que foi apenas um comentário irônico em relação ao deslize da coleguinha de cima, assim fica muito mais fácil de explicar e não perco minha credibilidade, né…

Mas só para me redimir: Que a minha amiga e sua família VIAJEM com tranquilidade e possam guardar para sempre boas memórias dessa VIAGEM. Agora acertei?

Deixe uma resposta

