Dia dos filhos

Quando vocês ganham presentes, queridos leitores? Sim, vocês mesmos, aquela meia duzia que sempre bate ponto aqui e um ou outro andarilho internético possivelmente perdido. Pergunto pelo seguinte: minha irmã (sim, sempre ela) outro dia me surpreendeu com uma afirmação polêmica. Ela disse que é a favor da criação do dia dos filhos, afinal ela não é mãe (muito menos pai) não é mais criança e não tem namorado, ou seja, nada de presentes à vista. Como a minha situação é exatamente a mesma, eu tive que concordar. Mas ainda sim, minha irmã acha que está numa situação pior que a minha e respondeu:

_ Você pelo menos ainda ganha parabéns no dia do biólogo e no dia dos professores. E eu que nem formada ainda não sou?

Pois é, dessa vez ela realmente tem razão. Dia dos filhos já!

Deixe uma resposta

