Mais um problema que a modernidade pode causar à sua vida amorosa

Eu não sei brincar de internet sozinha, por isso eu vivo em rede social: quando eu acho algo muito legal, eu quero que todos os meus amiguinhos vejam e achem o máximo também. Mas às vezes chamar a minha irmã que está a dois metros de distância para ver o que eu achei já satisfaz a minha necessidade.

Hoje chamei ela para ver esse twitte aqui:

E ela, sem pestanejar, retrucou logo:

_ Hoje em dia acho melhor ele nem tentar fazer isso. Vai que ele esbarra na menina, cai o tablet dela e espatifa no chão? Se fosse comigo, eu matava!

Se eu fosse você, ò rapaz fofo porém desligado que parece ter fugido de uma comédia romântica do John Hughes, tomava mais cuidado ao andar pela rua e ficava longe da minha irmã…Fica a dica.

Deixe uma resposta

