A verdadeira culpada pela morte da Amy

Eu tenho plena noção que dou valor a coisa que as pessoas ao meu redor não vêem sentido. Mas não deu para conter o meu espanto quando ontem, enquanto eu estava num equivalente a um conselho de classe de curso de inglês, me enviaram uma mensagem dizendo que a Amy Winehouse tinha morrido. Uma notícia importante dessas foi obviamente compartilhada com as outras seis pessoas que estavam na sala, que obviamente não me deram a mínima atenção. Gente que se preocupa com coisas mais sérias, tipo a fome na África, sabe como é…

Enfim, como não tinha ninguém para conversar sobre o assunto no recinto, voltei minha atenção para o diálogo que se desenrolava via SMS. Meu problema maior não era ela ter morrido, não era surpresa para ninguém que isso não iria demorar a acontecer, a questão é que eu fiquei de pão-durisse em fevereiro e não fui no show! Eis então que minha amiga, muito sagaz chega a incrível constatação:

_ Eu fui no show do Oasis, a banda acabou. Fui no show da Amy, ela morreu. Alguém tem notícias do Paul McCartney?

Já avisei que se o Macca espirrar a culpa é dela! E aliás, já estou elaborando a lista de shows nacionais e internacionais que ela está proibida de frequentar.

Deixe uma resposta

