Tudo a ver

Quando a pessoa está a fim de alguém, passa a ver coisa onde não tem e a exagerar cada detalhe como se fosse a coisa mais importante do mundo, certo? Até aí nenhuma novidade. Outro dia minha irmã estava conversando com uma de suas novas amigas da faculdade (para quem estava sentindo falta das histórias mirabolantes da minha irmã e seus amigos peculiares, para dizer o mínimo, aviso que esta nova leva de personagens promete), e a tal menina estava mostrando a minha irmã as fotos do Orkut do tal Fulaninho de quem ela está a fim. Eis então que aparece uma foto do cidadão segurando um espeto de churrasco, com vários comentários dos amigos que o cara mandava muito bem na arte do “barbecue”. Aí a amiga da minha irmã diz, toda animada:

_ Olha! Ele ama churrasco! Eu também! A gente tem tanta coisa em comum!

E minha irmã se sentiu na obrigação de responder:

_ Realmente! Porque é tão difícil duas pessoas gostarem justo de churrasco, né…

Eu não sei vocês, mas eu estou aguardando ansiosamente pelos próximos capítulos desta linda história de amor que tem tudo para dar certo.

Deixe uma resposta

