Bacon X Catupiry

Existem muitas coisas que eu não entendo no mundo, como a teoria da relatividade e gente que gosta de ir a micaretas, mas ultimamente uma outra coisa vem tirando o meu sono e atiçando meu paladar.

Já reparou que para qualquer lado que se olhe na internet estão falando de bacon? Do dia para a noite todos resolveram concordar que bacon é simplesmente a melhor coisa do mundo e tudo fica melhor com bacon. Acho que até vegetarianos simpatizam com bacon, tamanho o zum zum zum.

Todos ama bacon

Gente, não que eu não goste de bacon, muito pelo contrário, só queria entender o porquê dessa comoção mundial em torno da iguaria suína. Na minha modesta opinião, sou muito mais os laticínios, principalmente os da família do catupiry. Além de ser tão delicioso e engordativo quanto o bacon, o catupiry ainda tem a vantagem de poder ser comido sem o peso na consciência de ter matado um animalzinho inocente. Se bem que acho que me entupiria de catupiry mesmo que dissessem que 1 cão filhotinho morre na produção de cada 500g da gostosura (já estou até me vendo queimando no mármore do inferno depois disso).

Vai dizer que não deu água na boca?

Acho que vou ali fazer um lanchinho, esse post me deu uma certa fome. Será que no menu da lanchonete da esquina tem bacon recheado com catupiry?

2 comentários

  1. Nao, os vegetarianos nao simpatizam com bacon nao querida.
    Acho q nem qndo eu nao era vegetariana gostava disso.
    Mas ja reparou q noTop Chef eh so o cara botar um bacon q ganha os desafios?? hahaha
    Ps-> maldade essa parada do filhotinho ai. Putz.

Deixe uma resposta

