Tia animada

A nove anos atrás eu fui ao Rock in Rio. Tudo bem que eu fui no dia em que tocaram Britney Spears e Sandy & Junior, mas o que importa é que eu fui ao Rock in Rio. Como na ocasião eu tinha apenas 14 aninhos, o principal fator que condicionou minha ida ao evento foi minha mãe ter ido comigo. O bom disso foi que ela ficou tão traumatizada com a muvuca, o calor e a poeira que subiu durante a infame “Vamo pulá” (que quase nos matou sufocadas e deixou as melequinhas do meu nariz pretas por quase uma semana), que jurou que nunca mais iria numa furada dessas na vida.

Logicamente a minha acompanhante não foi a única mãe presente no Rock in Rio. Minhas primas que tem mais ou menos a mesma idade que eu também foram acompanhadas da minha tia. A pequena diferença entre a minha mamãe e essa tia é que a última adorou! Gostou tanto que repetiu a dose nos dois Coca-Cola Vibezones que se seguiram e, adivinha só, já está com ingresso comprado para o Rock in Rio do ano que vem!

Ela só está precisando treinar um pouco o nome das atrações. Ela disse toda animada para as fIlhas:

_ Eu vou ver o Goldisplay!

_ Não seria Coldplay não?_ pergunta uma das filhas.

_ Até lá dá tempo de eu aprender até a letra das músicas! Por enquanto, é só eu dizer que vou no Skank!

Garanto que até setembro ela vai estar mais fluente em Coldplay do que eu, enquanto minha mamãe vai assistir tudo do conforto do seu lar e tentar me achar no meio da multidão, como ela sempre faz, para depois jurar que me viu.

2 comentários

Deixe uma resposta

