Momento depressivo

Só hoje eu me liguei que estou a um tempo sem postar. Não que não tenha acontecido nada na vida de minha irmã ultimamente, nem que não tenha havido nenhuma reunião familiar cheia de diálogos peculiares, nem que eu não tenha tido grandes aventuras esdrúxulas ao atravessar o Rio de Janeiro. Acontece é que eu ando meio deprimida mesmo.

Imagem auto-explicativa

Imagem auto-explicativa

Se formou? Que bom! Eu também! Está trabalhando? Pois é, eu não. Está fazendo mestrado? Pois é, eu não. Descobriu que você devia ter tido coragem de mudar de curso no 5º período quando você começou a ter uma leve impressão que aquilo não era tão legal? Pois é, eu sim!

Eu podia agora estar finalizando minha monografia sobre qualquer coisa que não fosse a entomofauna capturada em armadilha para dípteros na Reserva Biológica do Tinguá, nem nenhum outro assunto biológico, que eu iria estar me divertindo muito mais, garanto.

Tudo que eu queria era um emprego que pudesse utilizar minhas melhores qualidades: vasta cultura inútil, alta capacidade de vasculhar a internet, atividade intensa em redes sociais e muita paciência para assistir quantos filmes e séries forem necessários.

Então, se você descobrir um bom jeito de ganhar dinheiro pela internet que não envolva uma webcam e nudez, please let me know. Vai me fazer muito feliz, ou pelo menos, menos depressiva.

2 comentários

Deixe uma resposta

