A moda me odeia

Metade dos meus amigos do Facebook aproveitou o fim de semana pra ir à praia. Sabe o que isso significa? Que infelizmente o verão está chegando, para o meu desgosto. Desde o ano passado eu já estava anunciando que não ia aguentar sobreviver a mais um verão nessa cidade que parece estar localizada estrategicamente em baixo do buraco da camada de ozônio, mas recentemente percebi que a coisa vai ficar mais difícil para mim do que eu imaginava.

Simplesmente eu descobri que vai ser impossível comprar uma só peça de roupa para mim nessa estação. Se você me conhece a anos, meses ou dias, sabe que a probabilidade de me encontrar na rua usando um modelito desses aí em baixo é quase a mesma da Miley Cyrus ganhar um Oscar de melhor atriz.

Primavera/Verão 2010/2011 Sucks!

Primavera/Verão 2010/2011 Sucks!

Eu odeio florzinha, tons pastel, babados, rendas e essa meiguice toda que anda enfeitando as vitrines das lojas. Depois de muito bater perna, caiu a ficha de que não vai dar pra comprar nada, então a melhor maneira de contornar a situação é ir para um lugar onde eu não precise de nada.

Por isso eu decidi que por motivos de força maior eu vou passar uma temporada numa comunidade nudista, que é o que me resta. Me liguem quando preto e prata estiverem em alta novamente, ok?

Deixe uma resposta

