Louca por gordinhos

Minha irmã é conhecida na minha família por ter uma quedinha por gente ligeiramente acima do peso, tudo porque ela, muito espertamente, decidiu ficar com um menino gordinho numa festinha aqui em casa com todos os familiares presentes. Não prestou e ela é extremamente sacaneada desde então.

Não pode passar ninguém mais cheinho ao lado dela que a família toda se atiça! Outro dia ela, com toda a sua auto-estima, estava reclamando do fato com alguém:

_ Mas você gosta de gordinho que eu sei!

_ Não gosto não, eles é que gostam de mim! O que eu posso fazer?

Não é gordura, é excesso de gostosura!

Não é gordura, é excesso de gostosura!

E depois ela reclama que não pode falar nada que eu vou logo divulgando! Com declarações como esta, ela merece!

Deixe uma resposta

