Uma imagem vale mais que mil palavras

Neste último fim de semana fui com umas amigas e minha irmã ao show do Móveis Coloniais de Acaju, na Lapa. Minha irmã sempre fica toda boba quando vai à Lapa e sempre aproveita para tirar onda com os amiguinhos dela.

Então, como era de se esperar num evento de grande magnitude na vida dela, ela passou horas se arrumando e experimentou praticamente todos os modelitos do seu guarda-roupas (e alguns do meu também), isso sem contar o tempo gasto com unhas, cabelo e maquilagem.

Acontece que assim que descemos do carro na Lapa, caiu a maior chuva e é lógico que nenhuma de nós carregava um guarda-chuva. E para piorar, a gente não podia simplesmente dar uma corridinha e entrar no lugar onde seria o show porque compramos nossos ingressos pela internet e ainda precisávamos trocá-los na bilheteria, que obviamente estava com uma fila num lugar não coberto.

Ensopadas, finalmente conseguimos chegar no lugar do show que ,por sinal, foi maravilhoso. Em certo momento da noite uma fotógrafa desses sites de festa perguntou se podia tirar uma foto do grupo. Até aí tudo bem. Mas quando ela pediu para tirar uma foto só da minha irmã e uma amiga nossa ela rapidamente respondeu:

_ Uhmmm…não vai dar não, meu cabelo está horrível!

Afinal, minha irmã não é do tipo que se permite ser eternizada num estado daqueles, mesmo que ela fosse provavelmente a pessoa mais decente do grupo.

Deixe uma resposta

