Extinção das frutas

Já tinha percebido uma coisa a um tempo, mas estava com medo de compartilhar a minha conclusão. Shhhhhh! Melhor falar baixo, pra ninguém ouvir. Pode dar azar falar essas coisas assim em voz alta e volta tudo a ser o que era antes. Mas presta só atenção.

Você já reparou que a um tempo consideralvel não brota nenhuma nova mulher-fruta por aí? E as que andavam se balançando a torto e a direito? Onde foram parar? Entraram em extinção? Devem estar apodrecendo em algum cantinho esquecido pela mídia.

Estariam as mulheres-frutas afundando?

Não que eu esteja reclamando, muito pelo contrário. Fico muito feliz em saber que as frutas estão voltando a ter seu papel na mídia exclusimamente nos comerciais de horti fruti. Porque eu sou uma pessoa meio antiga, e pra mim, fruta e mulher só combinam se o assunto for dieta. Menos a Camila Pitanga, ela é uma categoria à parte. E ela já era fruta mesmo antes de virar moda. Ela pode.

E sabe que eu nunca entendi porque as frutas são sempre fêmeas? Durante um tempo eu ainda achei que alguns homens-frutas fossem brotar na TV, mas isso nunca aconteceu. Só tem o Rocco Pitanga, mas ele também não conta.

Agora melhor mudar de assunto, porque vai que este inocente post serve pra iniciar a revolução das mulheres-frutas? Eu nunca iria me perdoar… Além disso, escrever esse post me deixou com um preocupação muito maior: qual seria o plural de mulher-fruta? E o hífen, tá certo? Mas como elas estão entrando em extinção mesmo, ninguém mais precisa se preocupar com essas coisas.

1 comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s