Eu moro longe, mas longe mesmo

Esses dias andou fazendo bastante frio (longe de mim reclamar, pra mim está ótimo) e isso é bem mais cruel para aqueles que, assim como eu, não tem o privilégio de morar pertinho da faculdade ou do trabalho e tem que acordar de madrugada pra conseguir chegar na hora (ou quase isso).

Outro dia as pessoas da faculdade estavam contando quanto marcava a temperatura quanto elas sairam de casa, aí alguém falou:

_ Estava marcando 13ºC hoje de manhã, muito frio.

Eu tive que retrucar:

_ Eu passei por um termômetro marcando 10ºC!

_ Cruzes, Analu, isso na sombra né?

_ Não, quando eu sai de casa ainda não tinha amanhecido…

É, queridinhos! Vocês precisam dar muito valor à presença desse tipo de amiguinho que mora muuuuuuuuuuito longe pra estar ali, com você, alegrando seu dia, mesmo que para isso ele precise acordar antes do nascer do sol e pegar duas conduções, tá!

1 comentário

  1. Ai analu nao exagera ta?! haha.
    Brincando, campo grande eh mto longe. mas pensa assim, vc mora numa casa espaçosa, c piscina, quarto proprio e outras mordomias.
    E quem mora perto da facul mas numa casa mto pekena?? Do q adianta?
    =)

Deixe uma resposta

