A Copa na família Bento

As pessoas que conhecem a minha família sabem que eu sou, provavelmente, um dos integrantes mais sem graça dela. Todo mundo é metido a comediante e ás vezes eles me envergonham. Mas em época de Copa do mundo, até que as piadinhas vem a calhar e nós poderiamos até vender algumas para o Zorra Total (vamos combinar que eles estão precisando de toda ajuda que conseguirem).

Acontece que a família se reuniu para assistir ao jogo da nossa seleção contra a Costa do Marfim, aí não prestou, né?

“Já começou a Copa da França!”

Minha prima ligeiramente perdida no tempo

“É tudo filho de pai José!”

Meu tio noveleiro sobre o time da Costa do Marfim

“O Eulano não tá jogando?”

Minha prima sobre a escalação

“Ih, a Comlurb mandou o pessoal todo pra assistir a Copa!”

Meu tio sobre a torcida da Costa do Marfin

E, acredite ou não, foi minha vó que ganhou o bolão de quem iria fazer o primeiro gol do jogo!

Deixe uma resposta

