Feia como Sara Jessica Parker

Outro dia, numa crise básica de TPM na frente do espelho me achando a pessoa mais baranga do mundo, comecei a pensar em com quem, se eu pudesse escolher, eu gostaria de me parecer.

Comecei meio obvia: Nicole Kidmam, Charlize Theron, Kate Perry… Mas quer saber, como é que eu vou saber se elas realmente são lindas e maravilhosas? Quem me garante que pra manter o corpitcho elas não se alimentam exclusivamente com 3 rodelas de tomate e 2 de pepino por dia? Vai dizer que elas não acordam com remela e mal hálito? Aposto que devem ter unha encravada.

Depois de muito queimar meus neurônios cheguei a conclusão: quero ser feia igual a Sara Jessica Parker. Fala sério, alguém acha ela linda de morrer? Claro que não! Ela tem um nariz meio estranho, o cabelo dela não é naturalmente bom nem loiro e ela é até meio magra de mais. Só que ninguém nota isso de primeira.

Sara Jessica "Esquisitinha" Parker

O negócio é que ela convence você que ela é linda e maravilhosa. Ela pode estar vestindo verde alface da cabeça aos pés e você simplesmente vai achar que precisa se fantasiar de Sherek a-go-ra! Ela pode sair na rua completamente descabelada, mas com aquele olhar “sou mais feliz que você” ela te convence que é a tendência da próxima estação e brega é você! Resumindo, ela é tão glamurosa, mas tão glamurosa, que você nem percebe que ela é feia.

E, sendo ela feia, não é nem um pouco chocante se ela acordar com remela e mau hálito e tiver unha encravada, já que afinal ela está longe da perfeição escravizadora. Então está decidido: quando eu crescer quero ser igual a ela. E quando por acaso avistar uma estrela cadente ou achar uma lâmpada mágica com um gênio que me conceda desejos, vou pedir pra ser feia como a Sara Jessica Parker.

Deixe uma resposta

