A lagarta e o nerd

Não há dia que se passe sem que a minha irmã me brinde com uma pérola de sabedoria. Ontem mesmo eu estava dando uma olhada no site de um simpósio de entomologia quando ela chegou para usar o computador. Na tela, apareceu a fotografia de uma lagarta linda, verde e espinhuda, ao lado de uma borboleta e eu fui elogiá-la:

_ Olha só! Não é linda?

_ Não! Mas a borboleta é bonita.

_ E você lá sabe se essa lagarta não é dessa borboleta?

_ E daí? Você da mole pra quem: pro nerd cheio de espinhas ou pro mesmo nerd dez anos depois milhonário dono da empresa? Dá no mesmo!

É muita sabedoria pra uma pessoa só…

6 comentários

    1. Eu não sei quem é o Erick mas ele foi meu 100º comentário!

      Que feliz!

      Uma pena que por não conhecê-lo ele não vai levar o incrível prêmio de R$1.000.000,00 em barras de ouro imaginárias!

  1. Po, eu acho que sou mais esperta que sua irmã. Seguinte: Dê mole pros nerds agora que no futuro vai rolar aquele papo “você me enxergou quando eu era invisível”.
    Hááá sou sensacional

Deixe uma resposta

