Pequeno diálogo

Desde novinha sempre fui muito seletiva (ou chata, depende do ponto de vista), e nunca fui de sair pegando qualquer menino que chegasse em mim só porque ele tinha todos os dentes, como muitas que eu conheço.

Acontece que a uns dias atrás uma amiga minha que costumava me arrastar para vários programas de índio, até micaretas, me relatou um pequeno diálogo que ela travou com um cidadão que assistia a minha chuva de recusas:

_ Sua amiga é lésbica?

_ Não! Você que é feio!

Oi? Adorei!!! Vai dizer que não é digno de ser publicado na Revista do Globo de domingo?

2 comentários

Deixe uma resposta

