Na folia

E então, amiguinhos e amiguinhas? Curtiram muito o carnaval? Eu curti! Enquanto a maioria das pessoas que eu conheço estavam presas em engarrafamentos, sofrendo cortes de luz e racionamento de água em localidades praianas e se expondo à ensolação e câncer de pele atrás dos mais de 500 blocos que congestionaram a cidade do Rio, eu passei maravilhosos 4 dias sem colocar o nariz na rua.

Passei meus dias de molho na piscina ouvindo as histórias mais bizarras contadas pelo pessoal que fez da minha casa um óasis nesse verão, me colocando em dia com as séries que eu não consegui ver e com os filmes que estão concorrrendo ao Oscar.

Além disso tem as Olimpíadas de Inverno. Porque ninguém fala dela? Vancouver me parece tão agradável nessa época do ano e paetê por paetê, sou muito mais os da patinação artística!

Então, enquanto você rói todas as suas unhas durante a apuração das escolas de samba, eu fico aqui, escrevendo este singelo post e torcendo para no ano que vem estar num lugar bem frio, onde ninguém nem lembre que é carnaval.

Deixe uma resposta

