Give me a break

Por motivo de força maior serei obrigada a deixar meu querido blog de lado por algum tempo. É que essa brincadeira anda me tomando muito tempo. Tempo esse que no momento seria melhor empregado na conclusão da minha monografia, afinal, eu preciso me formar para ter direito a prisão especial!

Então, mesmo tendo muito o que falar sobre o apagão, o vestido da Geyse e “otras cositas mas”, vou ficar devendo a minha querida meia duzia de leitores cativos minhas observações super relevantes sobre estes casos.

I’ll be back!

Deixe uma resposta

