Futuro ao volante

Lembra quando você estava prestes a completar 18 anos e fazia mil planos para quando esta simbólica data finalmente chegasse? Pois é, minha irmã e suas amiguinhas estão nessa fase agora. O assunto outro dia era um dos preferidos por quem está nesse período: carteira de motorista.

Enquanto uma das meninas fingia que estava dirigindo, segurando um volante imaginário, minha irmã perguntou:

_ O que é isso, Fulaninha?

_ Vou ser eu dirigindo meu carrão, ora! Agora, estou abaixando o vidro…

_ Fala sério, seu carro nem vai ter ar condicionado?

_ Claro que vai! Mas o vidro vai ser fumê e eu tenho que paquerar!

Devo dizer que, secretamente, não estou muito anciosa para que a Fulaninha tire sua carteira de motorista. As ruas não serão muito seguras, já que esta vai estar mais preocupada com o rapaz do carro ao lado que com a cor do sinal de trânsito à sua frente.

Deixe uma resposta

