Antes da fama

Eu e minha irmã, como pessoas extremamente desocupadas e futeis que somos, adoramos passar nosso tempo livre assistindo a um dos mais edificantes canais da tv por assinatura, o E!. É graças a esse incrível canal que eu sempre sei quem a Paris Hilton está namorando, quanto a Lindsay Lohan está pesando e quanto as irmãs Olsen ganharam no último ano.

Numa dessas tardes de ócio assistindo ao E! minha irmã descobriu que antes de ser famoso,  Josh Duhamel (lindo e maravilhoso, também conhecido como atual marido da Fergie) era pedreiro. Você consegue imaginar um homem daqueles batendo uma laje? Eu não.

Esse fato me fez lembrar do VJ, ganhador do reality show “Os modelos mais inteligentíssimos da America” (que por incrível que pareça, não passa no E!). Além de lindo e trapaceiro, antes de virar modelo, o pedaço de mau caminho ganhava a vida fatiando vacas (a Taíza ia adorar) na função de açougueiro.

Josh Duham (à esquerda) e VJ (à direita), genros que mamãe pediu a Deus

Josh Duham (à esquerda) e VJ (à direita), genros que mamãe pediu a Deus

E vai dizer que você não sabia que antes da fama Harrison Ford era carpinteiro e Brad Pitt era entregador de geladeiras? Um desse as Casas Bahia não manda aqui pra casa!

É por essas e outras que, depois de todas essas informações super relevantes, se eu fosse você, andava nas ruas prestando mais atenção naquela obra que tem no seu caminho, no gari e no cidadão que vende salgado e refresco a R$1,00 na esquina. Fica a dica!

3 comentários

  1. Ah, eu ja vi um motorista de onibus lindao e um gari c cara de modelo sim.
    Falta oportunidade pra esse povo ou eles nao sao inteligentes o suficiente.

Deixe uma resposta

