Para que servem as vacas?

Sempre achei lindo ser vegetariano. Essa coisa de não precisar matar um animal inocente pra se alimentar é incrivel, mas particularmente não funciona pra mim. Não resisto a um chesseburguer caprichado ou a uma picanha sangrando. Podem me chamar de cruel e sangunária, mas tem muita gente como eu (e até um pouco pior) no mundo.

Minha amiga, por exemplo (viu como eu sou legal e não cito nomes), me disse que a vaca merece morrer porque ela não serve pra mais nada a não ser servir de alimento. Pensa só, a vaca não finge de morta, não brinca com a bolinha, não traz seu jornal de manhã, não faz festinha quando você chega em casa nem vira de barriga pra cima pedindo pra você fazer carinho nas tetas. Nem bonitinha e fofinha ela é!

 Se a vaca não tivesse destinada a acabar no seu prato ela ia passar toda a sua existência babando, mugindo e contribuindo pro aquecimento global. Que bom que nós humanos estamos aqui para dar um sentido tão nobre a vida medíocre deste pobre animal. Além disso, até parece que você consegue imaginar a sua vida sem seu toddynho matinal. E vai dizer que você não sonha secretamente com aquela bolsa de couro Vitor Hugo que custa R$5ooo,00?

Depois de um post revelador como esse, alguém ainda acredita que eu tenho futuro na biologia? Talvez eu devesse assinar com algum pseudônimo pra não correr o risco de perder empregos e ser marginalizada pela sociedade no futuro. É, talvez…

Vaca emo deprimida porque vai virar bife

Vaca emo deprimida porque vai virar bife

6 comentários

  1. – Hey Vaca, dá a patinha!
    – MUUUH [estática]
    – Tá bom, então, hey Vaca, pega a bolinha.
    – MUUUH [estática/babando]
    – Já é então, sua Vaca, finge de morta [puto da vida]
    – MUUUH [estática/babando/soltando flatos]
    – ¬¬’

    Ainda tem gente que acha vaca um bicho legal, pra mim ela só perde pra galinha

  2. As vacas servem para duas coisas:
    -nos alimentar;
    -ter um papel fundamental para o desenrolar da trama de uma novela das 20h.

    Acho que ão era uma vaca, era um touro…

    Mas é da mesma família. O marido. A vaca nem isso faz.

    Ahh, faz o comercial do Toddy. (é uma vaca, não é?!)

  3. Muito bom o texto, mas realmente não parece que vc é bióloga. rs…

    Poxa, elas merecem viver pelo simples fato de também serem seres vivos, assim como nós. Claro que ninguém fica triste quando como um bife ou faz um churrasco, mas daí a dizer que elas são inúteis, acho que é um pouco exagero. Quantos milhares de outros animais são mais inúteis, porque nem de alimento servem pra gente, e não condenamos da mesma forma?

    O texto ficou bem legal, mas as vaquinhas não merecem tanto desprezo!

    bjos

Deixe uma resposta

