Universidade não é lugar de gente normal

Existem coisas que você pode achar que só aconteceriam num seriado americano, mas eu garanto que acontecem num certo lugarejo na Urca, e também devem acontecer em várias outras universidades por aí. Tipo o quê, você poderia me perguntar, eu digo:

  • Fazer uma festa surpresa pra sua amiga que fez aniversário a três meses atrás
  • Pessoas conversando sobre o que é melhor: uma espada japonesa confeccionada a séculos atrás por samurais ou um sabre de luz
  • Trocar um cinto laranja de rebites por um cd com o canto do curió
  • Conversar seriamente com um professor de física sobre a possibilidade de recriar a aurora boreal no quintal da sua casa
  • Alguém dizer que acha um ouriço-do-mar uma coisa fofíssima
  • Ver uma pessoa pelada, deitada num colchão inflável dentro do laguinho (com peixes)
  • Almoçar no refeitório com alguém cantando ópera atrás de você

E uma infinidade de outras coisas que depois de um tempo, a gente passa a achar tão natural que até esquece.

O quê eu vou fazer da minha vida depois de me formar sem essa rotina tão inusitada que só a UNIRIO poderia me proporcionar?

1 comentário

Deixe uma resposta

