Dando a mão ao Lúcio Flávio

Minha irmã e a maioria dos seus peculiares amiguinhos de escola são botafoguenses roxos, apesar das cores do time serem o preto e o branco. Outro dia ela estava me contando de uma conversa que eles tiveram na escola.

O irmão menor de uma das meninas foi escolhido pra ser uma daquelas criancinhas que entra em campo com os jogadores. Na hora da entrada as coisas estavm meio confusas, crianças estridentes para todos os lados e aparentemente o Lúcio Flavio, jogador do Botafogo, teria dito para o irmão da menina:

_ Ô moleque, me dá a mão.

E a tal criança respondeu:

_ Eu não, eu quero entrar com o Fulano ! (já lembrei o nome de um jogador, dois já é esperar demais da minha pessoa)

Minha irmã e as amigas dela acharam um absurdo! Como o molequinho infame tem coragem de rejeitar o Lúcio Flávio? No lugar dele todas elas teriam ido sem pensar duas vezes.

Mas eu só queria saber uma coisa: quem cargas d’água é Lúcio Flávio?

Deixe uma resposta

