Ser ruivo tá na moda

Sabe o que dá dinheiro no mundo da propaganda atualmente? Ser ruivo.

Sem pensar muito consigo lembrar de vários comerciais que andam passando na televisão que tem esses serem simpáticos, avermelhados e sardentos. Tem o do banco, o de uma marca de carros, o do suco (esse tem uma família inteira de ruivos!), da telefonia móvel…

Ser ruivo é garantia de trabalho para modelos comerciais. Deve ser porque, supostamente,  eles são meio raros. Mas ultimamente pra onde eu olho acho um ruivo. É nos comerciais, naquelas pesquisas de rua sobre o No Limite, eles tem até uma peça sobre o preconceito que eles sofrem na sociedade onde ruivos pagam meia entrada!

Li outro dia no jornal que os ruivos estarão extintos até o ano 2060, se eu não me engano. O que vai acontecer com a população da Escócia? Por que quando eu penso em Escócia penso em ruivos de saiote tocando gaita de fole num castelo.

Como eu tenho uma certa quedinha por ruivos, torço para que eles continuem existindo, aparecendo na televisão e estimulando a venda de protetor solar mundo a fora. Reproduzam-se ruivos!

Que coisa fofa!

Que coisa fofa!

5 comentários

  1. Sou ruiva e tenho 2 filhos ruivos. um com 5 anos e o outro fez 1 ano em março. são girissimos. se houvesse apoio do estado eu ainda tentava mais um, mas infelizmente sai muito caro criar filhos com alguma qualidade. beijos a todos. didi

Deixe uma resposta

