Para que serve o Twitter?

Você tem um Twitter? Vai dizer que ninguém te fez essa pergunta nas últimas duas semanas? A sua resposta é não? Como assim você ainda não faz parte dessa ferramenta indispensável da internet dos dias de hoje? Até o José Serra tem um Twitter, sabia? Não sabe quem é José Serra? Isso é outra história…

Como pioneira na arte de twittar que sou (meu olhar vanguardista não está restrito ao departamento das galochas, viu, quando eu fiz meu perfil, os brasileiros ainda não eram a maior população do site), acabei fazendo com que alguns amigos a aderissem a moda e a coisa que sempre me perguntam é pra que cargas d’água serve esse tal de Twitter?

Primeiro, se você é stalker de alguém não há nada melhor que o Twitter. Dá pra saber a que horas a pessoa que você vigia vai a padaria para poder (como quem não quer nada) esbarrar nela (por pura conhecidência). Olha que prático!

Além disso, seguindo as pessoas certas, você recebe notícias do mundo todo em primeira mão. Você viu no plantão da Globo que o Michael Jackson morreu? Meia hora antes disso no Twitter não se falava se outra coisa.

Mas a principal função do Twitter é fazer bem pra sua auto-estima. Vai dizer que não faz você se sentir melhor saber que 50 pessoas que você nunca viu na vida acham a sua rotina tão interessante a ponto de querer tudo o que você faz e pensa? Pra mim super funciona!

Então, está esperando o que? Vai lá, se inscreve no Twitter, e , se não tiver nada pra falar, recomenda o blog dessa que vos fala, e quando você estiver cheio de seguidores desconhecidos a gente conversa.

1 comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s