A verdadeira identidade de Deus

A verdade está diante de nossos olhos e, como assim, ninguém tinha pensado nisso antes? Raciocina comigo, querido leitor:

Você olha pra um lado e vê um poster do cd do Padre Fabio de Melo atrás de um ônibus. Olha pro outro lado e vê um outdoor do show que o Padre Fabio de Melo vai fazer na semana que vem pertinho da sua casa. Liga a tv e descobre que o Padre Fabio de Melo vai dar uma entrevista no Fantástico desse domingo. Você desiste da tv e resolve ir a uma livraria onde a mocinha que trabalha lá tenta fazer você comprar o novo livro do Padre Fabio de Melo.

Hello?! Ninguém mais percebeu que ele é onipresente? Alguém topa uma aposta em qual vai ser o próximo passo dele? Caminhar sobre as águas da Baia de Guanabara ou transformar refrigerante em pinga? Eu voto na segunda opção, afinal, junho é mês de festa junina e a safra da cana foi meio furreca esse ano. Muita chuva, eu acho. Dizem que é o aquecimento global, mas eu acho que era só o Padre Fabio de Melo chorando pela queda do Vasco para a segunda divisão.

2 comentários

  1. Uma graça seu texto.
    Sou admiradora do Pe. Fábio e você constatou o fenômeno midiático que é o Pe. Fábio. E olha que ele está na estrada já faz 10 anos! Agora que a grande mídia o descobriu não tem jeito, veremos muitas vezes seu rosto por aí.
    Só espero que o padre saiba administrar muito bem essa exposição toda, penso que em breve ele vai dar uma sumidinha como o fez o Padre Marcelo para evitar certos abusos.
    Paz e bem!

Deixe uma resposta

