Insultada por um vendedor

Eu tenho uma amiga que trabalha na Herbalife e, diz uma certa lenda urbana, que depois de entrar para a Herbalife ninguém continua normal. Essa minha amiga estava numa festinha na casa dela com uma outra amiga nossa que não pertence a essa super corporação. Aí, só pra brincar, essa nossa amiga começou a perguntar o preço dos tratamentos de emagrecimento.

_ Então, quanto fica?

_Uns R$400,00.

_Só isso… Pena que eu não tenho o dinheiro aqui comigo…

Eis então que uma dessas pessoas que sofreram lavagem cerebral se mete na conversa sem ser chamado, achando que a conversa era séria:

_ Não tem problema, agora estamos parcelando em até 12 vezes no cartão.

_ Poxa, que pena que eu não tenho cartão…

_ A gente aceita 2 cheques também.

_ Você acha que eu tenho esse dinheiro dando mole assim? Eu não vou comprar não.

_ Então leva pelo menos um desodorante que é só R$10,00!

Depois disso minha amiga desenvolveu um ódio mortal desse ser. E quando perguntam pra ela o porquê dessa antipatia súbita ela diz:

_ O cara me chamou e pobre e fedorenta!

Deixe uma resposta

