Por que Biologia?

Quando você pensa em um biólogo famoso, quem lhe vem a cabeça? O Doutor Bacteria do Fantástico? Errou! Ele é biomédico! Os que me vêm a cabeça estão longe da Biologia:

– Ana Maria Braga (que outro dia confundiu Mata Atlântica com Floresta Amazônica ao vivo em rede nacional)
– Aquela atriz que faz a Izzy em Grey’s Anatomy (ela é geneticista)
– O cara que criou o Bob Esponja (esse é ídolo, vai)
– O vocalista do Offspring (esse trabalha com biologia molecular quando não está em turnê ou gravando disco)
– O Bola do Pânico (como assim?!?)

Acho que se eu quiser continuar trabalhando na Biologia só se eu vender minha alma pra algum desses canais de documentarios pra passar a vida lambento salamandras e me esquivando de raias. Imagina só como seria divertido assistir “As incríveis aventuras de Analu” todas as terças, 20:00h?

3 comentários

  1. Eu lembrei do Sérgio Rangel.

    Outro dia estava passando os canais da tv e parei no programa da Eliana (vergoinha). Pasmem, o cara ainda trabalha com ela.

Deixe uma resposta

