Pegando o Seu Jorge

Essa história é ligeiramente confusa, mas vou tentar explicar.

Uma amiga da minha mãe almoçou aqui em casa a uns dias atrás e ouviu a minha irmã conversando com a minha mãe. Ela chegou em casa meio assustada e disse assim pra filha dela:

_ Acho que a Denise tá tendo uns problemas com a Heloá. Acho que ela tá namorando um homem velho. Ela tava pedindo pra ir num show e a Denise disse que ele era velho pra ela mas ela ficou dizendo que o seu Jorge era legal…

Ai a filha dela respondeu:

_Mãe, deixa de ser maluca! Seu Jorge é o nome do cantor!!!

Morri de rir quando minha mãe me contou isso e minha irmã disse:

_ É engraçado pq não é você que acham que está pegando um ex-morador de rua!

2 comentários

  1. Choro três dias com vocês!!!
    Que absurdo…desde quando o Topo teria alguma coisa com o Seu Jorge????

    Na pior das hipóteses o mascote…e olhe lá!

  2. Depois a irmã cujo-nome-não-pode-ser-citado pede direitos autorais por particpar no blog e nós reclamamos, mas é fato conhecido por todos que as histórias dela são as melhores!

Deixe uma resposta

