Bad, bad server!

Estava eu pensando “vou entrar no Orkut pra ver se já tem as fotos da festinha do fim de semana” quando fui surpreendida pela seguinte mensagem:

“Opa! Estamos no meio de uma manutenção temporária do site. Volte em alguns instantes. Pedimos desculpas pelo transtorno. ”

Dizem as más linguas que a tal manutenção pode durar até setembro, mas provavelmente deve acabar nesse sábado.

E agora eu faço o que? Ou melhor, o que se fazia na internet antes do Orkut? Assim que descobrirem por favor me avisem, de preferencia antes de eu morrer de tédio.

Deixe uma resposta

