Vida amorosa alheia

Outro dia minha irmã chega da escola e me narra a seguinte história:

” Eu não entendo o Fulaninho. Quando ele namorava a Ciclaninha, tratava ela super mal, só faltava bater na menina nas festas. Agora que ela esta com o Beltraninho (muito amigo do Fulaninho) e super feliz com ele, o Fulaninho fica mandando depoimentos todo apaixonado pra ela pelo Orkut, dizendo que só agora ele dá valor, blá, blá, blá. E a Ciclaninha ainda aceita! Vê se pode?”

Agora me diz, quem é mais estranho? O Beltraninho, que pega a ex namorada do amiguinho sabendo que ele ainda gosta dela, o Fulaninho, que trata mal a namoradinha e depois que leva um pé na bunda se arrepende, a Ciclaninha, que larga o namorado pra ficar com a amigo dele e aceita depoimentos apaixonados do ex no Orkut, minha irmã, que não tem nada a ver com a história e fica querendo meter o bedelho, ou eu, que tenho menos ainda a ver com isso e escrevo tudo no blog?

1 comentário

Deixe uma resposta

