Onde uma conversa pode parar?

Umas quinze pessoas envolta de uma bancada observando atentamente a dissecção de uma raia durante uma aula de zoologia. Tudo corre como o esperado ate que a professora diz:

_E esse aqui é o coração.

E ai tudo desanda…

_Capitão Planeta!

_Nossa eu adorava esse desenho!

_Eu também, eu adorava aquele do fogo.

_Eu não gostava porque quando eu brincava com meus amiguinhos sempre sobrava pra mim o viadinho do coração

_Eu não via isso não, eu via Cavaleiros do Zodiaco.

_Eu também!

_Eu adorava, até tinha um daqueles bonequinhos.

_Eu era louca por um, mas minha mãe não me deu porque dizia que era brinquedo de menino.

_Eu gostava daquele de cabelo verde e armadura rosa.

_O Shun, o viadinho.

_O Cisne era muito mais viado, e aquele movimento que ele fazia?

_Eu preferia o Shiryu.

_Eu também!

Então a professoa tem que fazer alguma coisa:

_Aqui estão as branquias, dá pra ver que os rastelos…

E a normalidade se restaura.

2 comentários

Deixe uma resposta

